XV de Piracicaba vence Audax e assume a terceira colocação no Paulistão A2

Publicado em Por José Marino

Debaixo de muita chuva, o XV de Piracicaba derrotou o Audax por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 21, no estádio Barão da Serra Negra e assumiu a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista Série A2 com 25 pontos somados. A uma partida do encerramento da primeira fase da competição, o Alvinegro só depende de suas forças para chegar as semifinais do torneio estadual. André Cunha marcou, aos 42 minutos do primeiro tempo, o gol da vitória do Nhô Quim.
Para cravar a sua classificação à próxima fase, a equipe quinzista ainda precisa medir forças contra o São Bernardo hoje (24), às 15h00, no estádio Primeiro de Maio. Uma vitória garante a vice-liderança ao time do técnico Evaristo Piza, enquanto que outros resultados colocam o XV em uma situação de dependência de tropeços de outros adversários.

XV de Piracicaba vence Audax e assume a terceira colocação no Paulistão A2

XV de Piracicaba vence Audax e assume a terceira colocação no Paulistão A2. Foto: Divulgação

O JOGO: A forte chuva que atingiu o estádio Barão da Serra Negra, momentos antes do
início do jogo, deixou a partida bastante amarrada e com jogadas imprevisíveis. Na base da força, o XV de Piracicaba conseguiu dominar o confronto e ameaçou o gol do Audax algumas vezes até abrir o placar aos 42 minutos. Pedrinho cruzou, a bola sobrou para André Cunha chutar cruzado e fazer 1 a 0 para o Alvinegro.
Com o gramado castigado, o trio de arbitragem optou por retardar o início da segunda etapa. Após o reinicio, o adversário se lançou ao ataque na base de bolas alçadas na área, mas a zaga quinzista conseguiu afastar todas as tentativas do rival. Aos 16’, Oziel cobrou lateral na área e Bruninho por pouco não fez o segundo do Nhô Quim. Samuel Pires, com boas defesas, garantiu a vitória do XV de Piracicaba por 1 a 0.
*Ficha Técnica*
*Campeonato Paulista Série A2 2018 – 1ª Fase – 14ª rodada.
Data – *21/03/2018; Horário –* 20h00; Local – *Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba; Árbitro –* Marcio Henrique de Gois; Árbitro Assist. 1 – *Leandro Matos Feitosa; Árbitro Assist. 2 – *Paulo Cesar Modesto; Quarto árbitro –* Regildenia de Holanda Moura; Gols – *André Cunha aos 42’/1T (XV); Cartões Amarelos – *Thiago Silvy e Henrique (Audax), Rafael Gomes (XV); Público – *2.760 torcedores e Renda – *R$42.640,00.
XV de Piracicaba – *Samuel Pires, Oziel, Vinicius Simon, Doni e Pedrinho; Gilson, Jonathan, André Cunha e Fabinho (Maikon Aquino); Bruninho (Rafael; Gomes) e Everton. Técnico Evaristo Piza.
Audax – *Gabriel Miotti, Anderson, Bruno, Henrique e Leonardo; Marcos (Rodrigo), Matheus, Léo Rocha (Renato) e Thiago Silvy (Douglas); Denilson e Gilcimar. Técnico Max Sandro

Deixe um comentário abaixo