XV faz parceria com empresa de suplementos alimentares Recover

Publicado em Por Diagramador

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira, 26, um importante reforço antes da partida decisiva desta sexta-feira, contra o São Caetano, pelas quartas de final da Copa Paulista e também visando a temporada 2018. Apesar de não se tratar de um novo atleta, a Recover – My Clinical Line promete fortalecer muito o clube, das categorias de formação até o time profissional.

“Essa, claro, é uma necessidade muito grande dos jogadores, mas não é fácil escolher uma marca. Conferimos várias opções, porém, a Recover foi quem atendeu tudo que necessitávamos. Que essa seja uma parceria de muito sucesso para ambos os lados e ajude os atletas a conquistarem os objetivos do XV”, disse o diretor de marketing do Nhô Quim, Danilo Maluf, que falou antes do diretor de marketing da empresa, Willian Simoni, explicar.

“XV faz parceria com empresa de suplementos alimentares Recover” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“A Recover faz parte de um grupo que trabalha há mais de 20 anos no ramo de suplementos alimentares. Então, nós atingimos todas as tendências e oferecemos tudo de melhor para otimizar o desempenho do atleta adepto de dietas e atividades físicas. A Recover foge totalmente de uma linha convencional de suplementos, voltando-se mais para a prescrição clínica, sendo uma linha pura, com um consultor especializado que desenvolve as fórmulas”.

O gerente da Recover, Ramon Ferraz, foi outro que demonstrou satisfação com a associação. “Hoje é um dia muito feliz para nós. Esse é um projeto que estávamos interessados há tempos, procurando um clube com carisma, que é algo que todos sentem no XV, não só em Piracicaba, mas em todo o Brasil. Desta forma, quando surgiu essa possibilidade, ficamos bastante entusiasmados e contentes. Nós pretendemos angariar conhecimentos junto ao clube e produzir ainda mais resultados”, externou.

Um dos mais interessados na utilização dos produtos, o preparador físico do Alvinegro, André Ferreira, esteve presente na coletiva. “Essa parceria é de suma importância, porque aqui nós visamos o alto rendimento e a boa performance. Já estamos utilizando os produtos e estamos gostando muito. Os atletas, inclusive, nos relataram que isso tem contribuído para a recuperação física e a melhora no rendimento. Estamos muito felizes”, disse.

Deixe um comentário abaixo