XV sofre revés na estreia do Paulistão A2 e mira reação contra a Juventus

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
XV sofre revés na estreia do Paulistão

XV sofre revés na estreia do Paulistão – Foto: Divulgação

A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista Série A2 2018 não foi como todos queriam e o Alvinegro acabou sendo derrotado pelo Rio Claro, na noite desta quarta-feira, 17, por 3 a 1 no estádio Barão da Serra Negra. Gustavo Sapeca fez os três gols do adversário e Everton descontou para o Nhô Quim, que agora volta a suas atenções para o seu próximo desafio na competição, contra o Juventus neste domingo, 21, às 10h00, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

O jogo

O XV foi surpreendido logo aos 4 minutos de jogo, quando Gustavo Sapeca aproveitou cruzamento rasteiro da esquerda e abriu o placar. O Alvinegro tentou buscar o empate e levou perigo ao gol de Dheimison em chutes de Everton e Jonathan, mas foi o adversário que conseguiu ampliar aos 31’, novamente com Sapeca, que ficou com o rebote de uma disputa de cabeça entre a zaga quinzista e o ataque rival para chutar cruzado e fazer 2 a 0.

O terceiro veio nos minutos finais da primeira etapa. Após cobrança de escanteio ofensivo do XV, o atacante foi acionado e, livre, avançou até tocar na saída de Samuel Pires para fazer 3 a 0. No segundo tempo, o Nhô Quim tentou de todas as maneiras encontrar a melhor forma de chegar ao gol do Rio Claro, mas só conseguiu diminuir com o atacante Everton. O centroavante aproveitou cruzamento perfeito de Léo Carvalho e, de cabeça, decretou o placar final: 3 a 1.

Deixe um comentário abaixo