XV vence e está nas semifinais da Copa Paulista

Publicado em Por Diagramador

Com a força do Barão da Serra Negra a seu favor, o XV de Piracicaba venceu o São Caetano por 2 a 0 nesta sexta-feira, 27, e está classificado para as semifinais da Copa Paulista 2017. André Cunha foi o dono da noite ao marcar os dois gols do triunfo alvinegro. Os tentos foram anotados todos no primeiro tempo, o que aumentou a confiança dos comandados do técnico Evaristo Piza para a segunda etapa, quando o Nhô Quim conseguiu controlar a partida e manter o placar até o final.

“XV vence e está nas semifinais da Copa Paulista” – Foto: Divulgação

O JOGO:

Empurrado pela torcida, o XV de Piracicaba não deixou o São Caetano respirar e pressionou desde o início do jogo, até conseguir um pênalti aos 4 minutos. Após tentativa de cruzamento na área, a bola bateu na mão do zagueiro adversário e o árbitro apontou para a marca da cal. André Cunha bateu e fez 1 a 0 para o Alvinegro, que continuo atacando o rival.

Bruninho em chute de fora da área aos 10 minutos e Rodrigo, de cabeça aos 15’, levaram perigo ao gol de Paes, mas foi novamente André Cunha que fez o segundo do Nhô Quim aos 44 minutos da primeira etapa. Bruninho fez boa jogada pela esquerda e tocou para o meia, que driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes do São Caetano: 2 a 0.

Com a vantagem conquistada, o XV voltou para o segundo tempo com suas linhas defensivas bastante solidas e armado para o contra-ataque. Aos 8’, depois de excelente troca de passes, a bola sobrou para Tito na direita, o atacante puxou para o pé esquerdo e chutou para a boa defesa de Paes. Bruninho também teve a chance de fazer o terceiro do Alvinegro após lindo lançamento de Léo Carvalho, mas a zaga adversário conseguiu fazer a cobertura e evitar que o Nhô Quim ampliasse o marcador, o que não impediu a conquista da vitória e da classificação do time do técnico Evaristo Piza.

SEMIFINAIS:

O XV de Piracicaba recebe a Inter de Limeira neste sábado, 4, às 19h00, no Barão da Serra Negra, no primeiro jogo das semifinais da Copa Paulista. Fator de suma importância para o Nhô Quim chegar até este momento na competição, a presença do torcedor quinzista se torna fundamental, mais uma vez.

INGRESSOS:

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube, das 9h00 às 18h00, enquanto as trocas de, no mínimo, duas garrafas pet por uma entrada são feitas no portão 1, na rua Silva Jardim, das 9h00 às 17h00. Vale destacar que os ingressos do Programa Futebol Sustentável são exclusivos para o setor Vermelho, com entrada pelo portão 4, na rua Moraes Barros. Ontem sexta-feira, a comercialização dos ingressos aconteceu no portão 2, das 9h00 às 18h00, e o Programa Futebol Sustentável continuará atendendo, assim como hoje sábado, caso a carga disponibilizada não tenha se esgotado. No dia do jogo, as vendas no portão 2 serão das 9h00 até o intervalo do embate e as demais bilheterias funcionarão das 17h00 também até o término do primeiro tempo da partida. Os preços são os seguintes: setores Preto (portão 1) e Branco (portões 5 e 6) custarão R$10,00; e o setor Azul (portão 2) custará R$20,00, mesmo preço do setor verde, destinado à torcida visitante, com entrada pelo portão 3.

 

 

Deixe um comentário abaixo